1. HISTÓRIA DA REVENDEDORA MARLY

    No ano de 2004, mais ou menos, lá por março ou abril, eu estava olhando uma revista Manequim da Editora Abril, quando me deparei com a propaganda da Mix Lar, na qual dizia, o catálogo mais completo de cama, mesa, banho e decorações, logo eu me entusiasmei e falei comigo mesma: vou entrar em contato com essa empresa, quero ser uma revendedora da Mix Lar, em seguida peguei o telefone e liguei pra lá, uma atendente me atendeu e passou-me as coordenadas de como eram as normas para se tornar uma revendedora, eu aceitei e solicitei o formulário para o preenchimento dos dados cadastrais, assim que recebi, logo preenchi e enviei pelo correio, após alguns dias recebi o catálogo, já com o meu nome personalizado no cartãozinho anexado na pasta. Na época, eu ainda trabalhava como secretária da Escola Estadual Aral Moreira aqui em Antônio João mesmo, minha carga horária era de 8 h diárias, quase não me sobrava tempo durante a semana, mesmo assim eu iniciei minhas vendas lá na escola mesmo, mostrava rapidamente o catálogo, informava o procedimento quanto ao pagamento e logo conquistei minha clientela, com as prefessoras e funcionários em geral, inicialmente as vendas eram poucas mas eu gostava muito, era e é um entretenimento pra mim, pois sempre gostei de trabalhar nesse ramo do comércio. Como eu já tinha 25 anos de serviço público e ainda me faltavam 5 para me aposentar, eu continuei conciliando o trabalho com as vendas da Mix Lar, e era muito gostoso fazer tudo isso, na verdade eu estava me preparando para quando viesse a aposentadoria, pois me preocupava muito em pensar que minha vida só em casa ia se tornar muito vazia. Até que em 2009 fui aposentada, e graças à Deus e a Mix Lar meu dia a dia continua movimentado, só que, com muito mais tempo para me dedicar às vendas da Mix Lar, não só pelas vendas, mas o contato com as pessoas, que aí eu pude expandir além da escola, que é maravilhoso! A gente conversa, estreita as amizades, dá boas risadas, enfim, ontem mesmo visitei minha ex-diretora da escola, batemos um bom papo e completei o meu pedido do mês de maio, que ontem foi enviado. É muito bom quando chega a mercadoria, pego meu caderno dos pedidos e começo a conferir, em seguida vem a maratona das entregas, e assim mensalmente é minha rotina, meu trabalho não me impede de fazer outras coisas, viajar e fazer o que me der vontade. Nos finais de ano eu me programo com minha família, viajamos de férias, passo uns dois meses sem enviar pedido, mas logo tudo volta ao normal novamente. Posso dizer que estou muito feliz, minha vida é maravilhosa!!!

    Foi assim a minha história com a Mix Lar.

    "História verídica da MARLY GODOY PEREIRA BRUM - foto da própria Revendedora."

    1
    Marly
    Marly
    Marly
    2
  2. HISTÓRIA DA REVENDEDORA ILIANE

    Eu sempre trabalhei fora, desde muito nova, quando me casei, continuei a Trabalhar em escritório de contabilidade, onde sempre tive muito contato com o público, coisa que sempre gostei muito.
    Então quando tive meu primeiro filho, ainda continuei a trabalhar, resolvi colocá-lo em uma escolinha, mas ele acabou adoecendo, aí resolvi ficar em casa para cuidar dele.

    Quando engravidei do meu segundo filho, agora uma menina, hoje com um ano e dois meses, ficou ainda mais difícil voltar a trabalhar, mas sempre queria fazer alguma coisa, não ficar parada e ajudar nos gastos domésticos.

    Foi quando assistindo a TV, sempre via o comercial, da MIX LAR mas meu marido não era muito a favor que eu iniciasse esse trabalho, devido ter muitas pessoas que vendem enxovais aqui na cidade e por se a mesma pequena, mas eu estava muito interessada. Foi quando fui passear na cidade vizinha, onde tenho uma prima, que me falou que tinha começado a vender, me mostrou o catálogo, os brindes que estava ganhando, também vi a tabela de preços, achei que valeria a pena tentar.

    Foi então que em Dezembro de 2011, pedi o catálogo, e iniciei meu trabalho, pelas pessoas que conheci do comércio na época que trabalhava no escritório contábil, todas adoraram as fotos, me deram muito apoio e ânimo. Então estou aí vendendo sempre, todos os meses faço pedidos. Meu esposo até já escolheu um enxoval para ele! Para ajudar nas vendas coloquei o logo tipo da mix lar no carro ajuda muito da divulgação. Agradeço a todos e muito obrigada.

    "História verídica da ILIANE MARIA PAROLIN- foto da própria Revendedora."

    3
    Iliane
    Iliane
    Iliane
    4
  3. HISTÓRIA DA REVENDEDORA ERIKA

    Meu nome é Erika, sou paulistana, deixei minha cidade junto com meu esposo com planos de montar um novo negocio na cidade Parnamirim – RN.

    O que planejamos não deu muito certo e eu sem conhecimento de pessoas e muito menos da cultura local, fiquei muito triste quando recebi propostas para trabalho com mão de obra muito barata. Como uma forma de negação a situação, resolvi não trabalhar e me fechei em casa. As coisas foram piorando e eu entrei em depressão, queria largar casa, marido e voltar para São Paulo, porem já não tenho ninguém lá. Meu pai e mãe já faleceram e a única irmã que tenho mora aqui em Parnamirim.

    Foram tempos de muita angustia, andava pelas ruas chorando e não conseguia fazer amizade com ninguém. Um dia eu estava na casa da minha irmã Karina e nós assistimos o comercial da MIX LAR, achei interessante, porém para quem eu iria vender se não conhecia ninguém e também sem trabalho não tinha nenhum capital. Minha irmã me propôs apresentar pessoas que ela conhecia, assim eu me ofereceria para fazer limpeza nas casas e conseguiria meu 1º salário. Foi muito difícil, mas aceitei, fiz a 1ª faxina e com o pagamento, comprei o catálogo. Quando ele chegou em 15/12/2011, as pessoas que estavam sentadas conversando na calçada com minha irmã já começaram a olhar. Foi ai que surgiu a primeira encomenda da Lucia, a pessoa que fiz faxina na casa dela. Depois levei na lan house, no salão de beleza e fui sendo indicada para levar nas amigas dessas pessoas.

    O grande desafio foi conseguir capital para comprar os produtos á vista. Do final de dezembro até 14 de janeiro, fiz faxina quase todos os dias para conseguir capital e comprar os produtos, só não comprei mais porque eu não tinha o dinheiro. Desse dia para cá estou cheia de encomendas, tenho até que esconder o catálogo porque todas querem. Como meu capital e limitado estou juntando o que ganho de lucro para as próximas compras e faço sorteio dos brindes entre minhas clientes.

    O melhor é ver as pessoas desconfiadas antes da chegada dos produtos e depois dando braço a torcer que os produtos são de ótima qualidade. Estou feliz com a Mix Lar, nunca me decepcionei, até confeccionei camisetas para que todos soubessem que sou uma revendedora Mix Lar.

    "História verídica da ERIKA REGINA CARDOSO GONCALVES- foto da própria Revendedora."

    5
    Erika
    Erika
    Erika
    6
  4. HISTÓRIA DA REVENDEDORA ANDREA

    Meu nome é Andrea, sou solteira, segura e persistente, adoro conhecer novos lugares e pessoas, venho de uma família simples. Moro em Itamonte uma cidadezinha no Sul de Minas Gerais, com um pouco mais de 12.000 habitantes, que faz divisa com o Rio de Janeiro e São Paulo. Uma cidade muito rica em suas paisagens naturais, com cachoeiras, pedra gigante (Pedra do Picu), com alta altitude e boa para a prática do ecoturismo.

    Desde cedo batalho pela minha independência financeira. Trabalhei em confecção de bolsas, lecionei, trabalhei em supermercado, escritório, fiz artesanatos e hoje sou Assistente Técnica de Educação Básica (Secretária) em uma Escola Estadual, onde pretendo e espero ser efetivada. Complemento minha renda vendendo cosmético há 15 anos e Mix lar.

    Vi uma propaganda da Mix lar pela primeira vez em uma revista – Nova Escola, que eu assinava na época em que lecionava em uma escola de um bairro rural de minha cidade. Desde então comecei a representar esta firma. E essa parceria já dura 8 anos. No começo foi complicado porque eram poucas as pessoas que conheciam os produtos e arriscavam comprar, mas depois de alguns pedidos e divulgação a confiança foi aumentando;

    Desde então não parei mais de vender e comprar. Hoje ainda tem a divulgação na televisão que ajuda bastante, além da variedade e qualidade dos produtos. A cada troca de páginas e amostras de tecidos, fui guardando os retalhos com a intenção de fazer uma colcha. Há alguns dias atrás, ao conferi a quantidade de retalhos, vi que poderia montar uma colcha, com a ajuda de minha mãe. Meu tempo é curto porque também estudo, faço Técnico em Segurança do Trabalho. Então, em poucos dias pude ver minha coleção de retalhos se transformar-se em uma linda colcha a qual compartilho a foto com vocês com muito orgulho.

    "História Verídica da Andrea da Silva Ribeiro - foto da própria Revendedora."

    7
    Andrea
    Andrea
    Andrea
    8
  5. HISTÓRIA DE SUCESSO SEBASTIÃO

    Sebastião estava preocupado com a realização pessoal e profissional da esposa. Ao ver um anúncio na TV enxergou a oportunidade que precisava.

    Depois de alguns dias, sua esposa ficou surpresa com a beleza e a qualidade do catálogo que recebeu em casa e logo iniciou suas atividades. Agora está tudo ótimo porque através da Mix lar ela fez novas amizades.

    Sebastião além de orgulhoso via a felicidade estampada no rosto de sua esposa, que agora pode trabalhar e cuidar de sua família tranquila.

    "História Verídica de Sebastião Guimarães Furrer Neto, interpretada por atores e atrizes."

    9
    Sebastião
    Sebastião
    Sebastião
    10
  6. HISTÓRIA DA REVENDEDORA VERÔNICA

    Antes de iniciar seu novo negócio, Verônica fez questão de viajar até outra cidade vizinha, para comprar um produto do catálogo Mix Lar, que gostaria de revender.

    Após comprovar que os produtos eram de excelente qualidade, não perdeu tempo, logo seu sonho se tornou uma atividade bastante lucrativa.

    Até seu marido que era um pouco resistente a sua nova ocupação ficou feliz com este dinheiro extra.

    "História Verídica da Verônica Ageu Guedes Lira, interpretada por atores e atrizes."

    11
    Verônica
    Verônica
    Verônica
    12
  7. HISTÓRIA DA REVENDEDORA LEILA

    Ela sonhava cursar uma faculdade, mas isso só se tornou realidade seis anos atrás. Ela visualizou uma grande oportunidade, ganhar um dinheiro extra como revendedora Mix Lar.

    Com o dinheiro que ganhou como revendedora Leila pagou sua faculdade e está prestes a se formar.

    Agora ela se prepara para realizar seu grande sonho, o tão aguardado casamento.

    "História Verídica da Leila Luciene Reis Guimarães, interpretada por atores e atrizes."

    13
    Leila
    Leila
    Leila
    14